Se você ainda não está cansado de promessas desse tipo, aí vai mais uma. De acordo com as palavras do compositor Robin Bealand, que trabalha com a Rare desde os tempos de Donkey Kong Country, 2015 será um grande ano para a Rare. Ele afirmou isso pelo Twitter, por onde também compartilhou um trecho de uma de suas canções para um jogo ainda não anunciado.

É uma declaração que já ouvimos antes, e da boca de gente do naipe de Phil Spencer, diretor da marca Xbox. Em sua história, a Rare passou de criadora de clássicos como Goldeneye 007 e Banjo-Kazooie para desenvolvedora especializada no Kinect, lançando games de pouca expressão. Nem mesmo uma de suas principais criações, Killer Instinct, foi produzida por ela em seu retorno recente ao Xbox One.

A empresa, inclusive, se tornou o centro das atenções em 2014, quando a Microsoft anunciou que o Kinect não seria mais parte do pacote oficial do Xbox One. Com a retirada do periférico, muitos temeram pelo futuro da Rare, mas o próprio Spencer, mais uma vez, afirmou que isso está fora de questão e que a desenvolvedora, inclusive, está criando um game não relacionado ao periférico.

A todo mundo, resta apenas esperar para ver. Quem sabe na E3 2015 a Rare volte a aparecer, todos esperamos, em grande estilo.

Tags: ,

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)