O primeiro Party Hard foi daqueles games simples, que não chamariam a atenção em uma olhada rápida. Quem deu mais atenção a ele, porém, se divertiu com os ares violentos de Hotline Miami e o estilo meio nonsense de um game onde somos um psicopata que odeia barulho e, por isso, decide acabar com a festa dos outros.

O sucesso pode ter sido modesto, porém, foi suficiente para que a desenvolvedora Pinokl Games investisse em uma sequência. Party Hard 2 ainda está em desenvolvimento, sem uma previsão exata de lançamento, mas alguns jogadores podem conferir como está ficando essa evolução na matança com uma edição Alpha do game.

Ela traz um remake de um dos mapas preferidos dos jogadores do primeiro game, mas já com direito às mudanças e inovação de jogabilidade que veremos na sequência. Em mais um gameplay gravado aqui no NGP, então, vamos dar uma olhada no que há de novo nessa história de matança com simplicidade apenas aparente, mas que apresenta um desafio altíssimo e propostas, simplesmente, fora da casinha.

Em nosso canal no YouTube, você conhece outras propostas indies de destaque. Tem Murderous Pursuits, Hunt: Showdown e tantos outros, além de lançamentos, matérias especiais e coberturas ao vivo. Vale a pena se inscrever e, se estiver a fim de ajudar mais ainda, considere se tornar um patrocinador. Por R$ 7,99 ao mês, você auxilia no crescimento do canal, além de garantir a entrada em sorteios especiais e direito a escolha de um gameplay por mês.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)