Nesta terça-feira (29), a Capcom aposta em mais um relançamento para manter os fãs de Resident Evil conectados. Em mais um título da série principal chegando aos consoles da atual geração, Revelations conta uma história que se passa entre RE4 e RE5, colocando, mais uma vez, Jill e Chris para atuarem lado a lado.

A bordo do cruzeiro Queen Zenobia, ela investiga o desaparecimento do parceiro, que sumiu durante uma missão. Em jogo estão, como sempre, o destino do mundo, com uma organização terrorista ameaçando infectar os mares e trazendo à tona segredos do passado e uma conspiração que leva até gente da maior importância.

Nesta segunda (28), vamos dar uma olhada nessa velha-nova versão. A partir das 20h, em nosso canal no YouTube, vamos dar uma olhada na edição PlayStation 4 de Resident Evil: Revelations, que chega agora com pequenas melhorias gráficas e também todos os DLCs do relançamento original.

Em nosso canal, inclusive, já jogamos Resident Evil: Revelations do começo ao fim, em uma zeratina, bem como a maioria dos outros games da série. Se você gosta de terror, vale a pena se inscrever por lá, pois nesta semana, também retornamos com outra série, a de Dead Space 2, iniciada há duas semanas. Não se esqueça do joinha!

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)