Jon Snow pode não saber de nada, mas aqui, parece estar no topo de tudo. É ele o motor de Call of Duty: Infinite Warfare, game que chegou às lojas na última semana após meses de críticas, expectativas frustradas e muitos dislikes no YouTube. É hora de vermos se toda a negatividade se justifica, ou então, se vamos ser surpreendidos pela Activision e a desenvolvedora Infinity Ward.

Na história, controlamos oficiais das forças da Terra em um combate contra rebeldes, que desejam se desassociar de toda influência deste lado do universo. Para fazer isso, recorrem à violência e ao terrorismo, e é claro que você não pode deixar que as coisas continuem assim. O multiplayer leva esse combate a proporções ainda maiores e mais frenéticas.

Será que essa mistura de militarismo e futurismo extremo deu certo? Como está o novo capítulo de Call of Duty? É o que vamos conferir nesta segunda-feira (07), a partir das 21h, no horário de Brasília. Infinite Warfare abre nossa semana de gameplays aqui no NGP, como sempre, em nosso canal no YouTube.

Por lá, você confere também todos os nossos gameplays gravados, bem como podcasts e outros vídeos especiais. Vale a inscrição, pois muita coisa legal ainda está por vir.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)