Como acontece na E3, a dona do Xbox One também vai dar o pontapé inicial na Gamescom antes mesmo da abertura dos portões ao público. A companhia é a primeira a realizar sua conferência, a partir das 11h, com transmissão ao vivo pela internet. O NGP, claro, está nessa e, aqui no site, você confere a cobertura com comentários ao vivo.

Neste ano, a Microsoft está encarando sua conferência como uma continuação da apresentação ao vivo que aconteceu em julho, em Los Angeles, mostrando mais exclusivos e focando nas novidades de suas plataformas. Três grandes nomes já estão confirmados: Scalebound, Crackdown e o que todos mais querem ver, Quantum Break.

Todos foram notáveis ausências durante a E3, e não estiveram lá por um motivo – falta de tempo. Por isso, a Microsoft decidiu dividir sua lista de exclusivos em duas e, agora, leva para a Europa alguns de seus maiores lançamentos.

Isso não significa, porém, que vamos deixar de ver outros títulos bastante hypados. Sempre existe a possibilidade de que Rise of the Tomb Raider, Recore, Forza Motorsport 6 e Gears of War 4 deem as caras no evento, além de outros jogos desenvolvidos por third parties. Ainda, a Microsoft deve dedicar um tempo à integração entre o Xbox One e o recém-lançado Windows 10.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)