Se você pudesse escolher apenas um jogo para definir sua infância, qual seria? Pois é exatamente isso o que você vai descobrir no New Game Pocket desta semana. A partir de um desafio enviado por um de nossos participantes, relembramos alguns dos maiores clássicos da história dos joguinhos, desenterramos velharias e trazemos algumas histórias dos consoles que ajudaram a moldar nosso caráter – ou deturpá-lo de uma vez por todas.

Por isso, junte-se a Demartini, Durval, Jejé, Leo, Diogo e Ana Hiwatari nesse podcast que cheira à naftalina e descubra quem é o canalha que não gosta de Pokémon, quem acha Mario chato e saiba qual é o Dark Souls da era 16-bits que ainda acompanhava um musical.

E, desta vez, a gente conta com uma novidade em relação aos programas anteriores. Como a ideia é listar os games que marcaram a nossa infância, a gente do NGP convida todo mundo a listar seu Top 3 nos comentários e a também desafiar os amigos a fazer o mesmo. Mas não se limite apenas a dizer quais são, já que o espaço permite que você também explique o porquê disso. Se aparecerem respostas boas, a gente lê no próximo Pocket. Ou não.

Por fim, você pode conferir o New Game Pocket tanto em vídeo quanto no formato clássico de podcast no arquivo logo acima (ou clicando aqui). Além disso, você pode assinar o feed do programa e baixá-lo automaticamente em seu celular, facilitando a vida de todo mundo.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)