Se você ficou animado quando a Microsoft assumiu a propriedade sobre a franquia Gears of War e revelou o lançamento de um novo game da série pelas mãos da Black Tusk Studios, é melhor sentar. De acordo com a empresa, o jogo teve seu desenvolvimento iniciado há três meses e ainda se encontra em seus protótipos iniciais. Vamos ter que esperar muito até vermos um novo jogo da franquia nas prateleiras.

E, pelo jeito, uma nova desenvolvedora também podem significar novos ares. De acordo com Rod Fergusson, diretor da Black Tusk, a ideia é dar uma nova cara ao jogo em sua chegada à nova geração, deixando-o mais divertido e legal de se jogar. E, se isso significar que a empresa tenha que passar por cima de parte do canon estabelecido fora dos games, como em livros ou quadrinhos, que assim seja. Se existe alguém que se importa com a trama de Gears of War, é hora de se revoltar.

Segundo o IGN, Fergusson explicou que, para a companhia, a diversão vem antes do respeito ao canon e que, se uma boa ideia acabar tendo de ser deixada de lado por causa dos quadrinhos ou livros, são eles que serão abandonados, e não a proposta para o game. Ainda assim, ele tranquiliza que o estúdio está tomando cuidado para que isso não aconteça, mas é melhor que você fique preparado para possíveis furos na história.

Novo Gears of War ainda vai demorar para ficar pronto

E como se a vontade de zoar já não fosse o suficiente, Fergusson ainda revelou a primeira artwork do novo Gears of War. Você poderá vê-la na imagem acima, desde que tenha algum tipo de superpoder que permita a remoção desse desfoque todo na frente dela. Bom, pelo menos podemos confirar que, no novo game da série, o céu terá tons de azul.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)