Não é só de prêmios, homenagens e estatuetas que é feita a cerimônia de jogo do ano. Em 2017, o The Game Awards trouxe mais de 20 novidades, entre anúncios de novos jogos e trailers inéditos de títulos já conhecidos, firmando-se cada vez mais como um palco daquilo que foi ótimo no ano que chega ao fim, mas também, do que ainda está por vir.

A From Software, finalmente, saiu das catacumbas com uma revelação curtíssima e intrigante de um novo game. Katsuhiro Harada compareceu no palco com seu tradicional kimono para anunciar Soul Calibur VI, enquanto os criadores de “Rick and Morty” também deram as caras com um novo jogo.

Além disso, Death Stranding também deu as caras com um novo vídeo, igualmente incompreensível, mantendo a tônica de toda a divulgação feita até agora. Os filmes também tiveram vez, com “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” e “A Forma da Água” também ganhando prévias especiais.

Nesta lista, você confere todos os trailers, anúncios e novidades exibidas no The Game Awards 2017. Além disso, não deixe de conferir a lista de vencedores da cerimônia, que consagrou The Legend of Zelda: Breath of the Wild como o jogo do ano.

World War Z

Vacation Simulator

Smith & Smitherson Accounting +

Shadows Die Twice (novo jogo da From Software)

In the Valley of Gods

GTA Online: The Doomsday Heist

The Legend of Zelda: Breath of the Wild – The Champion’s Ballad DLC

Soul Calibur VI

Star Wars Battlefront II – The Last Jedi DLC

Fade to Silence

Bayonetta 1 e 2 no Switch + Bayonetta 3

Death Stranding

WitchFire

A Way Out

Dreams

PlayerUnknown’s Battlegrounds

GTFO

Metro Exodus

A Forma da Água

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)