Confesso que passei algum tempo tentando encaixar o tamanho da insanidade dessa notícia no título, mas não consegui. No que só pode ser descrito como a maior união de gente excêntrica e maluca na história da indústria dos games japonesas, Suda 51 anunciou uma parceria com a Crispy’s Inc, desenvolvedores de Tokyo Jungle, e o diretor Katsuhiro Otomo, de “Akira”, para a produção de Ranko Tsukigime’s Longest Day.

O jogo de nome complicado faz parte de um projeto transmídia chamado “Short Peace”, que reúne diretores japoneses que realizaram curtas de animação com temática bastante violenta. O longa é dividido em quatro segmentos, sendo um de autoria de Otomo, e Ranko Tsukigime’s Longest Day serve como o quinto capítulo, mas agora nos games.

Na história, a moça de nome difícil que não vou digitar de novo é uma adolescente comum, que estuda em uma escola japonesa. Durante a noite, porém, ela trabalha como assassina e utiliza uma arma peculiar, que mistura violino e besta, além de uma motocicleta que poderia muito bem ter sido tirada de “Akira”.

Com estilo 2D e ares que parecem misturar os runners dos celulares com os antigos games de nave, o título é exclusivo do PlayStation 3 e será publicado pela Namco Bandai apenas pela PSN. Segundo a empresa, o estilo visual é bem característico de Otomo, que está trabalhando ao lado de Suda e da Crispy para garantir autenticidade e peculiaridade ao jogo.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)