A popularização de qualquer jogo online traz consigo um benefício e também um problema. Na mesma medida em que o mundo do jogo se torna cada vez mais populoso e a desenvolvedora mais propensa a criar novas funções, os novatos sofrem com uma grande quantidade de coisa para aprender, além de companheiros e adversários em níveis infinitamente superiores. De forma a facilitar a vida desse grupo, a Blizzard liberou uma série de vídeos com cursos intensivos de adaptação ao jogo.

O grande foco aqui é a chegada da expansão Warlords of Draenor, que vai permitir que os jogadores paguem para começar suas aventuras com personagens já no nível 90. Tal novidade, apesar de adiantar a vida de quem tem pouco tempo para jogar, também pode lançar os novatos em um mundo de oportunidades que eles simplesmente não terão como aprender sozinhos.

Nesta notícia você encontra os vídeos dedicados às classes Druid, Hunter e Paladin. Todos os outros podem ser assistidos no Battle.net, basta escolher sua categoria de personagem e partir para o aprendizado.

A Blizzard também liberou nesta terça (20) o patch 5.4.8 para World of Warcraft, que traz uma série de mudanças relacionadas a problemas de jogabilidade e correção de bugs. A atualização também foi lançada em preparação à chegada de Warlords of Draenor. A expansão deve sair no segundo semestre e trará também um novo continente ao título.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)