Na última quarta-feira (26), o Google finalmente lançou o YouTube Gaming, sua plataforma dedicada a vídeos e gameplays de jogos. Com um design voltado para os espectadores de vídeos longos e com um novo algoritmo de ranqueamento de conteúdo, a novidade chega para bater de frente com o Twitch e dar mais ferramentas aos criadores, para que eles prefiram um site a outro. Será que cola?

É sobre isso que vamos falar na nova edição d’O assunto da semana. Aqui, entra muito da experiência pessoal do New Game Plus nesse mais de um ano de gameplays ao vivo constantes. Vamos falar sobre números, feedback, audiência e, principalmente, explicar o que significa a chegada desse novo sistema para o futuro de nossas transmissões e vídeos.

O assunto da semana é nossa série de vídeos sobre os assuntos mais quentes da indústria. Toda sexta, trazemos um tópico interessante para ser discutido ou comentado junto com vocês, que mais do que nunca, estão convidados a usarem a área de comentários do site ou do YouTube para discutir com a gente e sugerir novas pautas para serem abordadas por aqui.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)