Em pouco mais de um mês, mais de seis milhões de downloads de Just Dance Now já foram realizados, um número que coloca o título entre uma das principais ofertas mobile da Ubisoft. Free-to-play, o título democratiza a proposta do jogo de dança ao permitir que todo mundo participe das coreografias, utilizando o smartphone como sensor de movimentos.
Boa parte desse sucesso, inclusive, foi registrado no Brasil, onde Just Dance Now é um dos principais jogos no mercado de celulares. Antes mesmo da divulgação dos resultados, a boa aceitação do jogo já vinha sendo comemorada por aqui por Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.
O sucesso foi tão grande que a empresa decidiu estender esse método de controle também para as versões principais de Just Dance. A partir da versão 2015 do game, não é mais preciso um acessório para aproveitar o jogo nos consoles da Sony ou da Microsoft, com o próprio celular fazendo as vezes do PS Move ou do Kinect.
Em análise aqui no NGP, Just Dance Now foi elogiado justamente por tornar o título ainda mais acessível, até mesmo para aqueles que não possuem consoles em casa. Não fosse o sistema de monetização bizarro, ele teria sido considerado um dos melhores de toda a franquia.