O que seria de uma linha de figuras colecionáveis em suas edições limitadas e raras? Tais atributos são capazes de dar uma bela diferença em vendas, e a Nintendo sabe disso. É por isso mesmo que a empresa já falou que os bonecos terão também suas versões especiais, que serão diferentes daquelas lançadas normalmente nas lojas, como parte das linhas convencionais.
As ideias são diversas, como pacotes especiais com jogos e Amiibos diferentes, ou bonecos entregues em eventos. Mas não é apenas isso. A Nintendo afirma que mesmo as figuras tradicionais terão disponibilidade limitada, com lotes controlados. Assim, a cada novo lançamento, as prateleiras são atualizadas com novos produtos e os antigos começam a desaparecer.
Por isso, a sugestão de Satoru Iwata, claro, é que os consumidores adquiram o maior número de Amiibos que puderem, antes que eles tomem um aspecto raro. Assim, é possível garantir a posse deles sem que seja preciso pagar muito por isso. Os bonecos da Nintendo chegam em 21 de novembro, junto com Super Smash Bros. para o Wii U, o primeiro game a contar com compatibilidade com eles.
Com informações do Siliconera.