Pode parecer piada, mas ao mesmo tempo, é algo bastante sério. Não é novidade para ninguém que Assassin’s Creed Unity chegou às lojas de todo o mundo cheio de problemas, como citado em nossa análise. São quedas de framerate, travamentos, personagens que atravessam o cenário e, acima de todos estes, uma falha em que os rostos dos personagens não carregam, deixando-os com uma aparência sinistra, que lembra os alienígenas de “Marte Ataca”.

O problema, cujas imagens tem povoado a internet desde a última semana, é localizado, pelo menos de acordo com a Ubisoft. A desenvolvedora diz que essa falha acontece apenas nas versões PC quando o usuário possui uma placa de vídeo específica, que não foi divulgada, e já teria sido resolvido com a aplicação de atualizações.

Além disso, ao contrário do que muita gente comenta, a Ubisoft diz que a quantidade de pessoas nos cenários não é a razão para a instabilidade na taxa de framerates do título. Em um problema que afeta todas as versões de Unity por igual, a contagem de FPS cai com certa constância em momentos de grande movimentação. A empresa disse estar realizando testes internos para definir exatamente o que está acontecendo e como resolverá o problema, mas disse que controlar ou reduzir as multidões não é uma alternativa.

Os problemas visuais e de desempenho em Assassin’s Creed Unity foi citado como uma de suas grandes decepções em nossa análise do game. O título recebeu nota 6,5 e, além disso, foi citado pelo enredo fraco, mas também por sua capacidade de reinvenção, com a customização de personagens e foco renovado na furtividade.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)