Como se as aventuras “tradicionais” de Borderlands já não fossem suficientemente grandes, a 2K Games e Gearbox querem mais ainda. As empresas, ao lado da desenvolvedora asiática Shanda Games, estão anunciando o lançamento de Borderlands Online, uma versão MMORPG do título apocalíptico que será exclusiva de território chinês.

Borderlands vai ter MMORPG (na China)

Com lançamento previsto para PC, celulares e tablets, o título gratuito chega no ano que vem. A dinâmica, claro, é a free-to-play, com a venda de itens, melhorias e outros atributos em troca de dinheiro de verdade. O foco, porém, é aquele já conhecido, com os jogadores se unindo para enfrentar inimigos e realizar missões contras oponentes controlados ou não pela inteligência artificial.

Ainda são poucos os detalhes sobre o jogo, que deve ser lançado no ano que vem. No site oficial, os interessados podem se inscrever para participar dos testes Beta desde que, claro, residam em território chinês. A 2K Games ainda não falou sobre um possível lançamento do jogo para outras regiões, mas se seguir a mesma dinâmica de outros lançamentos voltados para esse público, Borderlands Online deve acabar ficando só por lá mesmo.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)