Sim, Hollywood quer mexer de novo com Super Mario Bros., mas agora, em forma de animação. Foi essa uma das inúmeras informações sobre projetos futuros da Sony Pictures, que vazaram recentemente após uma invasão nos sistemas da companhia, que trouxeram à toma desde dados pessoais de atores e profissionais da indústria até filmes completos.

No caso específico de Super Mario, o longa está em seus estágios iniciais de produção e está sendo tocado pelo produtor Avi Arad (de “O Espetacular Homem-Aranha” e “X-Men”). Em uma troca de emails, ele diz ter se encontrado com Satoru Iwata, CEO da Nintendo, e Shigeru Miaymoto, criador do personagem, para discutir o conceito do filme do qual ele afirma ser um “pai orgulhoso”.

Por enquanto, nada foi confirmado oficialmente e o longa continua em seus estágios iniciais de discussão. Não se sabe nem mesmo se ele vai realmente sair, já que Arad parece ser o detentor dos direitos sobre a adaptação, e não necessariamente a Sony. Vamos esperar e torcer por algo decente desta vez. As informações são do BuzzFeed.

Em tempo: o fato da Sony Pictures desenvolver um filme de Super Mario Bros., apesar de interessante, de forma alguma representa um conflito com a fabricação do PlayStation. Apesar de serem parte de um mesmo conglomerado, a divisão responsável pelo video game é uma empresa completamente diferente da produtora cinematográfica. A questão deve, então, levantar no máximo algumas piadas e nada mais do que isso.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)