Minecraft tem provado ser um dos títulos mais importantes da última geração, mas agora o jogo também está programado para vir para a mais recenteera de consoles. E, quando isso acontecer,  o tamanho do mundo do jogo será ainda maior.

Isso foi o que a 4J Studios, que está trabalhando para portar o título para o Xbox One e PlayStation 4, recentemente twittouO jogo ainda não tem uma data de lançamento definida, mas a empresa afirmou que está pensando em uma maneira de ajudar os jogadores a transferir suas criações a para os novos consoles. Porém, a empresa ainda explicou que devido aos limites de tamanho de arquivo dos saves em ambos os video games, a ideia de um mundo infinito para Minecraft ainda não é possível.

Minecraft foi anunciado para Xbox One na E3 do ano passado, enquanto as versões de PS3 e PS4 foram anunciados durante a Gamescom. A versão de PS4, junto com a de PlayStation Vita, estão programada para ainda esse ano. Atualmente, o título está disponível no PC, bem como Linux, Mac, PS3 e Xbox 360, e ainda conta com uma versão mobile, Minecraft Pocket Edition, disponível para iOS e Android.

Tags:

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)