Mais uma boa notícia para quem é contra exclusividades foi dada pelo CEO da desenvolvedora Respawn Entertainment, Vince Zampella, em uma entrevista para a revista americana GameInformer. No papo, ele afirmou que as sequências do game de tiro devem chegar tambem ao Steam, já que o acordo de licenciamento com a Electronic Arts – que obriga o lançamento apenas na plataforma da empresa, o Origin – inclui apenas o primeiro jogo da série.

Não é a primeira vez que Zampella fala sobre abrir mais os horizontes de Titanfall, que em sua estreia, chegou apenas ao PC, Xbox One e Xbox 360. Para a sequência, que já está sendo preparada, a Respawn estuda até mesmo um lançamento para o PlayStation 4, mas que nada está certo ainda e o título se encontra ainda em seus estágios iniciais de desenvolvimento.

Falando especificamente sobre o Steam, o diretor da produtora afirmou que queria estar na plataforma desde o lançamento de Titanfall, mas infelizmente, isso não foi possível. Zampella não falou em relançamentos do game, mas deixou bem claro que, a partir de agora, o terreno está livre para novidades, já que a marca é da própria Respawn. Novos contratos de exclusividade, ao mesmo tempo, também não estão fora de questão.

Titanfall 2, ou seja lá qual for o título da sequência, não é o único jogo com o qual a Respawn vem se ocupando. A empresa também designou uma equipe pequena para criar sua nova franquia, que vem trabalhando sob a batuta de Stig Asmussen, ex-diretor criativo de God of War.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)