O pesadelo gamer acaba de chegar também à principal franquia da Capcom. Em entrevista ao site espanhol MundoGamers, o produtor de Resident Evil Revelations 2, Michiteru Okabe, afirmou que o título contará com microtransações para a compra de habilidades no Raid Mode, o extra competitivo do jogo.

Já tentando evitar o desespero e o mimimi dos fãs, ele avisa que nada será liberado exclusivamente por meio de dinheiro de verdade. Mas quem quiser facilitar o progresso pelas missões do título poderá usar a carteira para isso, adquirindo novas skills, armas ou cristais de vida, por exemplo.

Esse último atributo é o que deve garantir maior vantagem para os jogadores mais endinheirados. De acordo com Okabe, o Raid Mode não possui checkpoints, ou seja, caso o jogador morra, deverá começar a fase desde o início. Os cristais de vida mudam essa dinâmica permitindo que o protagonista ressuscite no mesmo local, deixando que o jogador siga em frente como se nada tivesse acontecido.

Além de dinheiro de verdade, os itens também poderão ser obtidos por meio de desafios diários, que serão atualizados pela Capcom. Esse, garante Okabe, é mais um exemplo de que os usuários que não quiserem pagar valores adicionais não terão nada a perder, apenas precisarão trabalhar mais para chegar aos mesmos resultados.

Com lançamento episódico e inicialmente digital, Resident Evil Revelations 2 chega em 24 de fevereiro. O game tem versões PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PS3.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)