Além de uma possível talvez não revelação de Metal Gear Rising 2, a Taipei Games Show serviu para que a Capcom e a Sony exibissem mais algumas coisas sobre Street Fighter V. No palco do evento, o produtor Yoshinori Ono revelou que a ideia do game é contar com um elenco de lutadores menor que o da versão anterior, como forma de facilitar a entrada de novatos. A acessibilidade é uma das características que guiam o desenvolvimento do jogo de luta, de acordo com informações anteriores.
Segundo Ono, conforme relatado pelo Shoryuken, o feedback dos fãs em relação ao quinto game e também sobre os anteriores está ajudando a selecionar exatamente quais lutadores estarão presentes. Foi isso, por exemplo, que motivou o retorno de Charlie, que ficou de fora do quarto game da série pois a Capcom não conseguiu justificar a presença de Guile e dele em um mesmo título, devido ao conjunto de movimentos semelhantes.
Isso significaria, então, que o capitão da Força Aérea dos EUA não estará presente em Street Fighter V? Não dá para saber, pois Ono não voltou a essa questão, mas se o feedback dos fãs está realmente sendo levado em conta, parece que a Capcom vai ter quer arrumar uma maneira de fazer com que os dois estejam presentes simultaneamente.
A Taipei Games Show terminou sem novas revelações sobre Street Fighter V, mas teve sim uma nova demonstração do jogo. No vídeo acima, você assiste a combates de exibição entre os proplayers Daigo Umehara (Ryu) e Gamerbee (Chun-Li).