O mesmo alerta que dei durante o gameplay de Battlefield Hardline poderia ter vindo, agora, da boca de Ed Boon, um dos criadores de Mortal Kombat. De acordo com ele, existe sim um erro no preço de MKX para PC no Brasil, um assunto que vem levantado bastante polêmica desde que o título apareceu na pré-venda custando salgados R$ 229,90, o mesmo valor dos consoles.
To those MK players in Brazil, there may be an error with the prices of the different versions of MKX. I will try to get details soon…
— Ed Boon (@noobde) 6 fevereiro 2015
Boon diz estar buscando mais informações sobre o assunto e que vai falar mais sobre isso em breve. Até lá, a nossa recomendação é que você não compre o game, ou prefira outros mercados digitais em que Mortal Kombat X esteja sendo vendido por um valor mais próximo dos R$ 99,90 anunciado originalmente pela Warner.
Oficialmente, porém, a distribuidora disse não ter relação com o caso e que questões relacionadas à precificação da plataforma Steam devem ser resolvidas com a Valve. Em resposta, os jogadores brasileiros subiram a tag “Roubo” como a que mais identifica Mortal Kombat X no Steam.