Caso o título já não seja indicação o suficiente, que fique avisado: TEM SPOILER AQUI.
Você pode não ter percebido, mas Resident Evil Revelations 2, que tem seu último capítulo lançado nesta terça-feira (17), tem dois finais, ao velho estilo dos clássicos games da franquia. E assim como neles, são eventos aparentemente desconectados de sua finalização que causam mudanças no desfecho, fazendo com que o jogador jogue a aventura mais de uma vez para conhecer toda a trama.
O segredo, aqui, está no capítulo 3, “O Julgamento”, mais especificamente, ao final do cenário de Claire. É nele que você tem duas opções, logo após o combate contra Neil – mata-lo com Claire, ou então, usar Moira para fazer isso. É essa escolha que define qual encerramento você terá:
Use Claire para matar Neil: final ruim
Use Moira para matar Neil: final bom
Nos vídeos acima, você confere como fazer cada um deles e também as cutscenes que eles liberam. Fique atento, também, pois o final bom libera ainda um novo trecho de jogabilidade, no qual é possível ter o verdadeiro combate final contra o último chefe. Esse segmento é inacessível para quem escolher realizar o final ruim.
E fique ligado. Nesta quarta-feira (17), tem nosso tradicional gameplay com o último capítulo de Resident Evil Revelations 2. A brincadeira começa às 21h lá no nosso canal no Twitch.