Resident Evil Zero chegou como parte de uma line up fraca da Capcom, composta praticamente por remasterizações, mas ganhou um espaço dedicado na feira, com direito a réplica de um dos cenários mais icônicos do jogo, o trem Ecliptic Express, onde ele começa. O game não deu as caras em nenhuma conferência, mas pelo Twitch, a empresa o apresentou pela primeira vez de maneira jogável.

Capcom apresenta o primeiro gameplay de Resident Evil Zero

A demonstração é a mesma que está presente no estande da empresa e é bastante curta, seguindo desde a chegada de Rebecca ao local até o combate contra um escorpião gigante, que serve como o primeiro chefe de fase de Resident Evil Zero. Em termos visuais, dá para perceber um trabalho semelhante ao feito com o remake do primeiro game da série.

Outras novidades de Resident Evil HD Remaster também estão presentes aqui, como o sistema modernizado de controles e a adequação do aspecto – apesar de o streaming ainda ter exibido o game com o formato antigo, 4:3, em vez de 16:9. Assim como o antecessor, também, o game deve rodar com resolução 1080p e com uma taxa de 60fps.

Por enquanto, a Capcom não revelou mais detalhes sobre o lançamento ou conteúdos extras. Resident Evil Zero HD Remaster deve chegar no começo do ano que vem para PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360.

Além de Resident Evil Zero, a Capcom trouxe para a E3 a remasterização de Devil May Cry 4 e o pacote de relançamentos dos clássicos títulos de Mega Man. A empresa apresenta, ainda, a demo técnica Kitchen, amostra de sua engine exclusiva para o Project Morpheus, da Sony.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)