É com muito orgulho que quero apresentar a todos vocês um dos times mais conhecidos do cenário de e-sports, a equipe que tem uma massa de fãs que lota estádios, veste a camisa para torcer, e não, eu não estou falando de clássico como Flamengo e Fluminense. O que lotou o pequeno estádio do Palmeiras há pouco tempo foram os fãs das equipes Pain Gaming e INTZ, ambas bastante conhecidas no cenário nacional.
Mas o destaque do post de hoje será para a Pain (porque eu sou Pain, obrigada).
A paiN gaming é uma das equipes mais monstruosas que possuímos no cenário de e-sports brasileiro. Ela possui uma vasta lista de vitórias e premiações em campeonatos em que participa e também contém alguns dos melhores jogadores.
Começando pelo League of Legends, que é o foco principal da equipe, eles foram recentemente campeões do Desafio Internacional com uma vitória de 3×0 sobre a equipe da KLG, garantindo assim a classificação para o Mundial de LoL, que ocorrerá esse ano. A equipe conta com a lineup da seguinte maneira – sem incluir os substitutos:
- Mylon (Matheus Borges – Top)
- SirT (Thúlio Carlos – Jungle)
- Kami (Gabriel Santos – Mid)
- brTT (Felipe Gonçasves – AD)
- Dioud (Hugo Padioleau – Support)
Falando agora do meu querido Dotinha, existe um ditado na comunidade que diz “nenhuma equipe BR consegue passar por cima de Pain”, e infelizmente ou felizmente, confesso para vocês que isso é uma realidade. No DotA, a Pain no Dota possui também uma vasta lista de campeonatos e premiações, e a sua lineup hoje é composta da seguinte maneira – também sem incluir os substitutos:
- 4dr (Adriano Machado – Mid)
- Tavo (Otavio Gabriel – Off)
- hFnk3 (William Medeiros – HC)
- c4t (Emilano Ito – Suporte)
- Gambling (Fábio Sarellas – Suporte)
Além dessas formações, a Pain também apresenta os times de Cross Fire e Smite, que eu infelizmente não tenho as line ups, porque esse tipo de coisa não é muito divulgado na página principal da equipe.
De qualquer maneira, espero ter falado um pouco sobre essa equipe que admiro tanto, e tenho certeza que muitos de vocês devem conhecer e são fãs também! paiN não é modinha, paiN é tradição! #GOpaiN