Faltando menos de um mês para o início da Brasil Game Show, a Ubisoft divulgou quais as atrações que ela pretende levar para o evento. E, reprisando aquilo que vimos no ano passado, ela não deve se limitar a trazer apenas seus próximos jogos, mas também produtores e outras atrações para movimentar seu estande ao longo da feira.
Assassin’s Creed: Syndicate e Rainbow Six: Siege são dois dos maiores destaques da empresa. Ambos estarão disponíveis para testes , permitindo que os visitantes confiram as novidades em termos de jogabilidade e recursos de cada título. E, enquanto o FPS vai se concentrar nas partidas multiplayer, o retorno dos assassinos contará com a presença da diretora de áudio Lydia Andrew, que vai distribuir autógrafos e pôsteres para os fãs.
Já o tão comentado de The Division estará presente, mas não da forma como muita gente espera. Embora estivesse jogável na última E3, sua participação na BGS vai ser bem menor e o público poderá apenas assistir a uma apresentação em uma sala fechada. Para compensar a frustração, um produtor vai estar comentando tudo aquilo que o game vai trazer.
Por outro lado, as demais novidades mostradas nos outros eventos não vão pintar por aqui. Ghost Recon: Wildlands e South Park: The Fractured But Whole, por exemplo, não vão estar presentes.
Copa do mundo de Just Dance
É claro que não poderia faltar dança no estande da Ubisoft. Só que, diferente dos anos anteriores, a empresa vai aproveitar a BGS 2015 para realizar uma etapa presencial da Copa do Mundo de Just Dance. E o melhor dançarino pode ganhar uma viagem para Paris com todas as despesas pagas.
Para isso, basta se arriscar na dança e mostrar seu gingado no palco montado pelo estúdio entre os dias 9 e 11 de outubro. Os oito melhores jogadores serão convidados a disputar a vaga no dia 12 — com ingresso pago pela própria Ubisoft no caso de quem não tem o passaporte — e o vencedor já tem o passaporte carimbado para a capital francesa.
Outras atrações
E, como de costume, a Ubisoft ainda vai levar seus YouTubers para a feira, onde eles estarão realizando transmissões e conversando com a galera. De quebra, quem passar pela área de 350 m² montada pela empresa e se inscrever no sorteio ainda pode levar para casa Xbox One.