Já passou pouco mais de um mês desde o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, e o título continua dando o que falar. O game derradeiro de Hideo Kojima, aclamado pela crítica, vem dividindo opiniões entre os fãs e gerou um efeito um tanto bizarro, um culto quase cego ao criador, que aparentemente, é um ser inocente e perfeito, preso em uma trama de mercenarismo, falta de prestígio e má interpretação daqueles que deveriam dar mais apoio: os jogadores.
É sobre essa figura aparentemente divina que falaremos nessa edição. Ou, melhor dizendo, vamos conversar sobre o culto a essa divindade, que na verdade, é uma pessoa como todos nós e, assim como qualquer ser humano, também toma decisões equivocadas e pode pirar nas ideias erradas.
Como sempre, esse é mais um daqueles vídeos que incitam a discussão, portanto, você está convidado a participar do papo por meio da área de comentários daqui ou do YouTube, onde você também encontra todas as outras edições do quadro. Além disso, lá tem também todos os nossos gameplays gravados e outras atrações.
Essa semana tem também uma edição extra d’O Assunto da Semana. Ela serve para dar um esclarecimento importante sobre o futuro de nossos vídeos semanais, portanto, não se esqueça de dar uma olhada e participe sugerindo pautas e temas para discussão. E se for à Brasil Game Show, não se esqueça de procurar a gente por lá.