No ano passado, a conferência da Sony avassalou corações, renovou esperanças e deixou todo mundo emocionado. É uma grande responsabilidade se, neste ano, a empresa quiser repetir o feito. Entretanto, os rumores e expectativas mostram que ela possui as armas para fazer exatamente isso.
Será que vamos precisar de remédio para cardíaco novamente? Vamos segurar as mãos uns dos outros virtualmente na noite desta segunda (13), a partir das 21h45, para a última conferência ao vivo da E3 2016. O keynote começa apenas às 22h, mas antes, estaremos no aquecimento com nossas expectativas e novidades para o PS4.
E se virmos um retorno, finalmente de Crash Bandicoot? A Sony já disse estar ciente dos pedidos dos fãs, resta saber apenas se eles serão atendidos. Além disso, com o lançamento de Uncharted 4: A Thief’s End, o campo está aberto para um novo título da Naughty Dog. E sempre que se fala nisso, dá para ouvir ao longe os clamores por The Last of Us 2.
Além disso, a conferência da Sony na E3 deve ser bastante focada em hardware. Serão verdade os rumores sobre uma versão aprimorada do PS4, de codinome Neo e voltada para jogos em resolução 4K? E como será o lançamento do PlayStation VR, o equipamento de realidade virtual da empresa, e que jogos teremos em seu lançamento? São duas questões a serem respondidas em grande estilo na apresentação.
Dá para contar, também, com novas aparições de jogos como Gran Turismo Sport, Horizon: Zero Dawn, Detroit: Become Human e No Man’s Sky. E, claro, as expectativas da galera ainda recaem sobre God of War 4 – que pode levar Kratos para a mitologia nórdica -, The Last Guardian, Final Fantasy VII e, quem sabe, Resident Evil 7, ou o remake do segundo jogo da série, levando em conta a amizade recente entre Capcom e Sony.