Apesar de já ter dito que The Witcher 3: Wild Hunt poderá aparecer melhor visualmente no PC e PlayStation 4, a desenvolvedora CD Projekt Red não pode dizer o mesmo dos conteúdos do jogo. De acordo com as palavras do co-fundador do estúdio, Marcin Iwinski, em entrevista ao Eurogamer, todos os jogadores são iguais para a empresa, independentemente da plataforma.
Isso vai significar, então, que não existirão conteúdos exclusivos de um determinado console ou serviço, com a experiência sendo exatamente a mesma para todos. Essa é uma medida bastante comum, adotada pela Sony e Microsoft, para atrair jogadores para seus respectivos aparelhos mesmo no caso de jogos multiplataforma.
Iwinski explica que esse tipo de atitude vai contra os valores da CD Projekt Red, que não vai liberar conteúdo dedicado nem atrasar o lançamento em determinadas plataformas em troca de acordos financeiros. Todos, então, terão acesso ao mesmo jogo em fevereiro de 2015, quando The Witcher 3 está marcado para chegar às lojas.
O jogo deve ter participação na E3 2014, aparecendo, possivelmente, na conferência da Sony ou da Microsoft. Além disso, a empresa promete revelar novidades sobre os modos online do game em um futuro próximo, mas sem prometer que essa exibição acontecerá durante a feira, que começa no dia 10 de junho nos Estados Unidos.