Terror, mudanças, nostalgia e dedo foram as palavras mais repetidas por este que vos fala nesta sexta-feira (02), segundo dia de Brasil Game Show 2016. Grande parte da ação, hoje, aconteceu no estande da Warner e, como dá para imaginar pelo que eu acabei de dizer, Resident Evil 7 foi um dos assuntos principais.
O dia começou com uma mesa redonda no palco, ao lado da Monique Alves, do Resident Evil Database, do Raphael Negrão, do canal WB Games, e o Gilsomar Livramento, da Revista Oficial do PlayStation. E seguiu com um teste de Lantern, como a Capcom chama a nova demonstração do game e uma primeira amostra da versão final do jogo. Infelizmente, essa versão está disponível só para a imprensa.
Além disso, foi dia de resolver algumas pendências em termos de hands on, como Recore e FIFA 17, e bater um papo bem amigável com Bertrand Chaverot, o diretor da Ubisoft para a América Latina e amigão da vizinhança de quem já acompanha a BGS há alguns anos. Tudo isso você confere nos próximos dias aqui no site, junto com outros testes de jogos e conteúdos da feira.
Todos os conteúdos serão publicados aqui no site, e mesmo depois que a BGS chegar ao fim, ainda vai ter muita coisa para sair. Mas não vamos falar nisso agora, uma vez que a feira está apenas começando. Por isso, aproveite para se inscrever em nosso canal no YouTube, onde todos os dias, você confere vídeos como o acima, mostrando o que rola nos corredores da feira e os bastidores de uma cobertura desse tipo.