Esqueça os Caça-Fantasmas! O Pac-Man consegue muito bem e sozinho exterminar os espirítos zombeteiros que se divertem na sua, na minha, na nossa vizinhança. Para isso, basta que ele tenha à vista uma trilha de comida e algumas frutas aqui e acolá, e se possível uma música bem agitada de fundo, para dar o tom psicodélico perfeito à mistura toda.

Tá confuso? Então se junte a nós nesta quarta-feira (07) para descobrir o que toda essa maluquice tem de bom, e o que pode nos causar. A partir das 21 horas, iremos jogar Pac-Man Championship Edition 2, aqui mesmo no NGP. A jogatina será transmitida diretamente do PlayStation desta que voz fala, mas o game já pode ser encontrado também no Xbox One e na loja da Steam.

Como de praxe, nosso local de encontro será em nosso canal no YouTube. Inscreva-se e continue com a gente por lá, acompanhando todos os nossos gameplays ao vivo, podcasts, vídeos especiais e tudo mais. Fim de ano é corrido, a gente sabe, mas o NGP tem bastante conteúdo ainda para compartilhar com vocês; portanto, fique com a gente!

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)