Quando as ameaças são tão fortes e aterrorizantes, as únicas soluções são correr ou morrer. É uma escolha que os fãs de Outlast conhecem muito bem e que continuam sendo verdadeiras na sequência do game, lançada há algumas semanas pela desenvolvedora Red Barrels, levando o horror que tanto chamou a atenção no primeiro título a novos limites.
Ou, melhor dizendo, removendo-os completamente. Na medida em que avançamos por Outlast 2, percebemos o quanto a aventura é pesada, lidando com temas complicados sem nenhum pudor. É nojento, repulsivo e perturbador. Um jogo daqueles que perguntamos “por que” durante toda a experiência.
Esse martírio continua nesta quinta-feira (04) em mais um gameplay aqui no NGP. Vamos continuar de onde paramos Outlast 2 na última semana e continuaremos na correria pela vida enquanto tentamos fugir do pesadelo. O local é o de sempre, nosso canal no YouTube.
Por lá, você confere também nossa recém-iniciada série sobre o Japão, falando um pouco sobre as empresas, o cotidiano, os lugares legais e o estilo de vida da Terra do Sol Nascente. Tem muito conteúdo a caminho, por isso, não se esqueça de se inscrever em nosso canal para receber tudo em primeira mão.