Entre os jogos da minha infância, as duas maiores dificuldades de que me lembro são Mega Man e Contra. Era um desafio daqueles comuns para a época, mas que hoje, são raros, e ganham destaque quando existe. Somente os fortes sobreviviam à era de ouro dos jogos eletrônicos e reviver tais lembranças é uma das ideias por trás de Cuphead.

O título do StudioMDHR se foca não apenas nesta nostalgia, mas também nas animações belíssimas do passado. É um resultado que é, ao mesmo tempo, bonito e triste – lindo aos olhos, mas que machuca fortemente o coração enquanto nos vemos morrendo incessantemente.

Pelo menos, é isso o que dizem, já que eu, pessoalmente, nunca joguei o game. Mas isso vai mudar nesta quinta-feira (11), a partir das 20h, em mais um gameplay do NGP. Ao vivo, em nosso canal no YouTube, darei minha primeira olhada em Cuphead e também passarei pelas primeiras experiências de desgraçamento de cabeça proporcionadas por ele.

Em nosso canal, você confere todas as nossas jogatinas, vídeos especiais e outros materiais. Não se esqueça do joinha e da inscrição!

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)