Nunca julgue um livro pela capa. O batido ditado pode ser uma ótima definição para OneShot, game da Little Cat Feet que é muito mais do que parece. Não se deixe enganar pelos visuais simples e com cara de passado ou pela faceta de jogo indie simples – esse é daqueles que surpreende logo de início.
Metalinguagem, profundidade e, principalmente, intimismo são algumas das palavras que permitiram ao game independente ser considerado um dos melhores títulos para PC de 2016, ano em que chegou às lojas. Agora, tanto tempo depois, ele retorna com um atrativo a mais – está totalmente localizado para o português brasileiro, o que, em um jogo desse tipo, é bem importante.
Em nosso primeiro gameplay gravado de 2018, vamos dar uma olhada nos momentos iniciais de OneShot. O que vocês assistirão é meu primeiro contato com o game, uma vez que a própria decisão de gravar esta jogatina tem a ver com a ideia de que este é um título tão cultuado, do qual eu nunca havia ouvido falar. No vídeo, vocês me observarão entender o porquê disso.
Como sempre, deixamos o convite conferir nosso canal no YouTube. Lá, você encontra gameplays desde grandes blockbuster, como o novíssimo Monster Hunter: World, até clássicos do passado como Resident Evil 2 e títulos menores. Vale a pena se inscrever para acompanhar todas as jogatinas, coberturas e vídeos especiais.