Uma das principais distribuidoras e desenvolvedores de games do mercado atual, a Bandai Namco atua de forma a agradar tanto ao público ocidental quanto o oriental. Seu portfólio vai de games baseados em animes até velozes caças de combate, com muito dessa variação estando presente na última edição da Brasil Game Show.

Foi justamente sobre esse assunto que conversamos com Denny Chiu, diretor de comunicações e redes sociais da empresa. Mais uma vez no Brasil, o executivo bateu um papo com o NGP sobre os crossovers da Bandai, como Jump Force ou a presença de Geralt, de The Witcher, em Soulcalibur VI, e o lado bom do lançamento de DLCs para os jogos da atualidade.

Estamos chegando ao final de nossa jornada de conteúdos da BGS 2018, com a próxima semana marcando o encerramento de nossa cobertura. Temos dezenas de vídeos da feira em nosso canal no YouTube, com mais lives, coberturas, comentários e análises a caminho. Por isso, acompanhe a gente por lá também para não perder nada!

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)