Nem só de prêmios e honrarias vive o The Game Awards. Na madrugada desta sexta-feira (06), em meio à entrega de estatuetas e à consagração de God of War como o melhor jogo de 2018, vimos também nada menos do que 30 premieres, entre anúncios de jogos, novos trailers de títulos já conhecidos e conteúdos inéditos para jogos de serviço. Muita coisa aconteceu e se lembrar de tudo nem sempre é tarefa fácil.

Ainda assim, alguns títulos chamam mais a atenção do que outros, como não poderia deixar de ser. Aqui, em mais um vídeo de nosso canal no YouTube, elegemos os nossos cinco anúncios preferidos do The Game Awards, com destaque para nomes como Far Cry: New Dawn, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, Mortal Kombat 11, Crash Team Racing Nitro Fueled e Stranger Things 3: The Game.

Além disso, fazemos menções honrosas a outros títulos de destaque do evento e lembramos alguns dos momentos épicos, divertidos ou de vergonha alheia do The Game Awards 2018. Como sempre, a cobertura completa da cerimônia você confere em nosso canal de backups, enquanto, aqui no site, temos a lista de vencedores em todas as categorias.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)