Histórias são recontadas e memórias, principalmente quando traumáticas, são revividas o tempo todo. Mas cada um tem uma visão diferente sobre os fatos e, mais do que isso, os rememora da forma como lhe convém. Essa é uma das propostas de Resident Evil: The Umbrella Chronicles, lançado em 2007 originalmente para o Nintendo Wii.
No título, um shooter sobre trilhos, voltamos a alguns dos eventos mais importantes da história da franquia sob o olhar de ninguém menos do que Albert Wesker. O grande vilão da saga é, também, um dos grandes responsáveis pela queda da Umbrella Corporation e, no título, entendemos melhor como ele agiu nas sombras para garantir isso.
Nesta sexta-feira (07), a partir das 18h30, damos início à nossa última zeratina do ano. Vamos jogar Resident Evil: The Umbrella Chronicles em sua versão original e seguiremos pelos incidentes mais importantes da franquia, sob uma nova ótica, enquanto observamos detalhes e cenários inéditos do título.
A ação, como sempre, acontece em nosso canal no YouTube, onde estamos iniciando uma série de retorno a Raccoon City. Até 25 de janeiro, quando Resident Evil 2 Remake chega às lojas, relembraremos todos os títulos que já mostraram a cidade – jogamos RE Outbreak, por exemplo, e temos diversas jogatinas do RE2 original. No início de 2019, teremos também Operation Raccoon City e The Darkside Chronicles, por isso, já vai se inscrevendo para não perder nada.