As memórias nunca são fieis à realidade. Fatos sempre são deixados de lado em prol dos mais importantes, enquanto uma situação pode ser manipulada pela visão de quem conta uma história. E quando falamos de alguém ardiloso como Albert Wesker, essa distorção se torna ainda maior, conforme dá para perceber logo nos capítulos iniciais de Resident Evil: The Umbrella Chronicles.
No game lançado originalmente para Wii, acompanhamos a história da destruição da empresa a partir dos heróis que a protagonizaram. Essa visão, entretanto, surge pelos olhos do vilão, que teve um papel mais do que significativo nessa trama, sendo, acima de tudo, um dos grandes responsáveis pela derrocada da Umbrella. Agora, é hora de conhecer como tudo aconteceu nos bastidores.
A partir das 20h30 desta quinta-feira (13), vamos para a última parte de nossa zeratina de Resident Evil: The Umbrella Chronicles. Jogaremos os cenários extras do game e, além da visão de Albert Wesker sobre os eventos, acompanharemos Ada Wong em Raccoon City e Rebecca Chambers pela mansão de Spencer, revelando novos fatos de uma história amplamente conhecida.
Esta zeratina faz parte de uma série de aquecimentos para o remake de Resident Evil 2. Até o dia 25 de janeiro, quando o título chega às lojas, jogaremos os títulos da franquia que nos proporcionaram um retorno a Raccoon City assim como o novo game da Capcom vai fazer. Por isso, se inscreva no canal do NGP no YouTube e, se curtir o conteúdo, considere se tornar um patrocinador para ter acesso a regalias exclusivas, como direito a escolha de gameplays, sorteios e promoções exclusivas.