Vamos voltar a 2012, uma época em que a Ubisoft ainda dava seus primeiros passos com a franquia Assassin’s Creed. Depois de dois grandes sucessos, ela já era uma marca reconhecida no mundo dos games, mas mesmo naquela época, já necessitava de novos ares. Foi aí, então, que a empresa decidiu nos levar à América.
No game, encarnamos Connor e, também, Desmond Miles. O primeiro é antepassado do segundo, que revive a memória genética de seu ancestral em plena Revolução Americana. Se a aventura já chamou a atenção antes, agora, remasterizada e com visuais renovados, a ideia é que ela apareça de forma ainda melhor.
Além disso, o pacote de remasterização traz também Assassin’s Creed: Liberation, spin-off também de 2012, lançado originalmente para o PlayStation Vita. No primeiro game da franquia a ter uma personagem feminina, controlamos Aveline na Nova Orleans do século XVIII e observamos um outro lado da luta entre Templários e Assassinos.
Em dois gameplays gravados ao vivo, retornamos a estes dois títulos e dar uma olhada rápida em suas novas versões. Em nosso canal no YouTube, dividimos o tempo entre Assassin’s Creed III e Liberation, relembrando estes grandes momentos da franquia e avaliando, como sempre, se vale a pena jogar de novo.
Gostou do conteúdo? Considere se tornar um patrocinador de nosso canal no YouTube; por R$ 7,99 ao mês, você ajuda o NGP a continuar crescendo e tem acesso a regalias como sorteios exclusivos, um grupo fechado no Telegram e a chance de escolher gameplays todos os meses.