Não existe espaço para ternura em uma Europa devastada pela guerra e pela praga. Principalmente quando estamos na pele de dois irmãos que acabaram de perder os pais para Inquisição e são obrigados a fugirem para não serem capturados e mortos pelos inimigos, seguindo por um mundo com ratos sanguinários e assassinos. Essa é uma descrição apenas superficial do que vemos em A Plague Tale: Innocence.
O game da Focus Home e do Asobo Studio chega nesta terça-feira (14) atraindo relativa atenção por seus temas e, também, pela pegada narrativa. As boas e claras inspirações ficam óbvias para quem assiste a apenas alguns minutos de imagens do game, enquanto se desenrola uma história em que o espaço para bondade e tranquilidade soa cada vez menor.
Vamos, então, abrir esta semana com uma olhada antecipada em A Plague Tale: Innocence. No vídeo acima, você confere um dos capítulos mais visualmente impactantes do título, que mostra suas mecânicas e o funcionamento desse mundo desgraçado, mas sem revelar spoilers sobre a história. É um aperitivo, também, de nossa análise do game, que será publicada nesta terça-feira.
Gostou do conteúdo? Considere se tornar um patrocinador de nosso canal no YouTube; por R$ 7,99, você tem acesso a um grupo fechado no Telegram, promoções e sorteios exclusivos, além da possibilidade de mandar em nossos gameplays todos os meses.