Nós sempre falamos, por aqui, que certos sucessos criam tendências e começam a ser imitados por diferentes empresas, com variados graus de sucesso. E na mesma medida em que temos games como Silent Hill ou Dino Crisis bebendo da fonte de Resident Evil para se tornarem igualmente ícones, temos também títulos menos conhecidos, como o caso de Countdown Vampires.
O título desta nota não é má vontade nossa, já que é bem assim que o game é descrito na maioria dos lugares. Desenvolvido pela K2 LLC, que mais tarde se envolveria com a série Tenchu, e publicado pela Bandai Namco, o game nos coloca no papel de um policial “de castigo”, que após problemas em um caso anterior, se vê com a missão de proteger gente importante na inauguração de um cassino. O problema é quando a coisa vira de cabeça para baixo e os apostadores começam a virar vampiros sedentos de sangue.
Vamos abrir essa semana desbravando esse game que dividiu opiniões, na época, mas acabou ficando na obscuridade. A partir das 20h, em nosso canal no YouTube, tem gameplay de Countdown Vampires ao vivo a pedido de nosso patrocinador, o Cassiano Thurow, que foi um dos sorteados de junho para mandar no NGP.
Quer fazer isso também? Considere se tornar um patrocinador de nosso canal; por R$ 7,99, você pode escolher jogos para nossas lives (quase) diárias e também tem acesso a um grupo fechado no Telegram, com promoções e papos legais, além de emojis especiais para usar no chat dos gameplays.