Houve um tempo, há 20 anos, em que zumbis, fanáticos religiosos e dinossauros estavam entre os maiores causadores do terror nos jogos eletrônicos. Era uma época em que o Survival Horror dominava e que, mesmo com gráficos em 32-bits, ainda éramos capazes de nos assustarmos diante do console. Estes momentos se foram, e por mais que o horror permaneça até hoje existente nos games, os dinossauros virtuais acabaram extintos.

Algo sobrevive, entretanto, mesmo que de vez em quando, e Oakwood é um destes exemplos. Lançado no final do ano passado e desenvolvido pelos indies da Breaking Dimensions, o título nos bota nas florestas do interior dos Estados Unidos, em um local no qual, como diz a sinopse, “horrores pré-históricos” ainda vivem. Não sabemos se o game é bom ou não, mas ele é de terror e tem dinossauros. Já basta.

Vamos conhecer esse título nesta terça-feira (16), logo depois da transmissão do Direct Brasil Independente. Depois de conferir o melhor da produção nacional de jogos para o Switch, temos um encontro marcado nas florestas de Oakwood, a partir das 20h30, em nosso canal no YouTube. É dia de rodada dupla e, também, de dar uma atenção merecida aos indies.

Gostou do conteúdo? Considere se tornar um patrocinador de nosso canal no YouTube; por R$ 7,99, você tem acesso a um grupo fechado no Telegram, promoções e sorteios exclusivos, além da possibilidade de mandar em nossos gameplays todos os meses.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)