A terceira parte da zeratina de Haunting Ground não foi das mais confortáveis. Fiona, depois de lidar com Debilitas e acabar trazendo o gigante para seu lado, encara agora uma ameaça muito maior na forma de Daniella e seu pedaço gigante de vidro, depois substituído por um atiçador de fogo. E a violência, aqui, só aumenta.
Em quase 2h30 de gameplay, avançamos muito pouco enquanto a vilã, simplesmente, não nos deixava em paz. Na medida do possível, mergulhamos ainda mais no mundo da alquimia e nos mistérios que circundam a protagonista de Haunting Ground e porque, exatamente, todo mundo está atrás dela o tempo inteiro.
Vamos torcer que a quarta parte dessa zeratina seja um pouco mais amena, mas não há muita esperança. A partir das 20h, em nosso canal no YouTube, retornamos ao clássico do PS2 para mais uma jornada de correria, pânico e enigmas interessantes. Haunting Ground é um game cultuado, que merece sua atenção, apesar dos sentimentos conflitantes causados por ele.
Gostou do conteúdo? Considere se tornar um patrocinador de nosso canal no YouTube; por R$ 7,99, você tem acesso a um grupo fechado no Telegram, promoções e sorteios exclusivos, além da possibilidade de mandar em nossos gameplays todos os meses.