Muita gente já investiu centenas de horas em Monster Hunter World, e ainda assim, querem mais. A Capcom também e, para fazer isso, vem divulgando com força a primeira grande expansão do game, Iceborne, foco da presença da companhia na gamescom 2019 e também no Warner Games Summit, evento que aconteceu nesta semana em São Paulo (SP). E foi lá que a gente teve a oportunidade de testar o game.
O que se nota, logo de início, é a grandiosidade. Ao entrarmos no mundo gelado de Iceborne, é difícil não ficar impressionado, tanto pela beleza dos cenários quanto pela quantidade de opções de armas e equipamentos disponíveis. E se isso não acontecer de primeira, basta encarar o primeiro monstro para que o queixo vá no chão.
Em times de quatro pessoas meio descordenadas e com dificuldades de comunicação, devido ao ambiente de festa do evento, falhamos na caça dos dois monstros de uma missão intermediária. Em meio às dificuldades impostas pelo ambiente e a voracidade das próprias criaturas, entretanto, ficou a sensação de que, se as pessoas curtiram tanto Monster Hunter World, Iceborne só vai levar isso ainda mais além.
No vídeo acima, você confere as impressões de nosso curto tempo com o DLC que expande o maior sucesso recente da Capcom. Além disso, no canal do NGP no YouTube, tem mais vídeos de nossa cobertura da gamescom 2019, com direito a hands on, gameplays e cobertura completas das apresentações.