Na noite desta quarta-feira (04), o produtor sênior da desenvolvedora Guerrilla Games, Samrat Sharma, revelou o desejo da empresa de não ser mais reconhecida apenas como a empresa responsável por Killzone. Segundo o executivo, o respeito pela franquia é enorme, mas a companhia gostaria de trabalhar em outras coisas e, neste exato momento, encontra-se no processo de criação de uma nova franquia.

A ideia da companhia, segundo ele, é explorar novos mundos e universos e, nesse sentido, um título de mundo aberto parece ser uma das preferências. Sharma não entrou em muitos detalhes, e apesar de citar o grande trabalho e dinheiro envolvidos em um projeto desse tipo como empecilhos, disse que a Guerrilla está sempre de olho nas novas tendências e no que os jogadores querem. Por isso, o ideal é esperar o próximo título da empresa para saber exatamente o que ela está planejando.

Essa revelação, porém, não vai acontecer na E3 2014, feira da qual a desenvolvedora estará totalmente ausente. E isso acontece simplesmente porque ela não tem nada para ser anunciado por lá, e os projetos atualmente em produção ainda não estão maduros o suficiente para passarem por uma revelação pública do porte que o evento precisa.

O último título da Guerrilla Games foi Killzone Shadow Fall, lançado em novembro como um dos jogos de lançamento do PlayStation 4.

Com informações do VG24/7.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)