The Elder Scrolls Online mal acaba de ganhar um patch com conteúdos e correções, e a desenvolvedora já anunciou um novo. De acordo com a Zenimax, os jogadores do MMORPG receberão, no dia 23 de junho, uma atualização que promete consertar algumas coisas que ainda incomodam a jogadores e desenvolvedores na experiência com o título.
O download vai adicionar a Crypt of Hearts, uma nova missão para jogadores de rank 12 em diante. Além disso, promete mexer no balanceamento de personagens e no sistema de ressurgimento durante partidas PvP, além de adicionar uma opção de alteração de FoV e um novo sistema para coleta e uso de itens, que facilitará a ação de pegar e equipar equipamentos.
Além disso, a Zenimax anunciou que os servidores europeus de The Elder Scrolls Online serão movidos para uma infraestrutura dedicada no início do segundo semestre, garantindo uma melhor qualidade de conexão e menos lag. A novidade é boa não apenas para os jogadores do continente, mas de todo o ambiente online do título.
A empresa já pensa, também, em uma nova série de patches em julho, focada na customização de armaduras e em uma melhor itemização para jogadores cujos personagens já tenham ultrapassado o nível 50.