Foi um longo caminho para a desenvolvedora Rogue Snail, mas também um que envolve a criação de um nome de destaque no mundo dos jogos, principalmente entre os games brasileiros. Em 2015, analisamos no NGP o então estreante Relic Hunters, ainda em sua primeira versão para PC, e agora, retornamos a ele.
Desta vez no Nintendo Switch, Relic Hunters Zero Remix traz de volta o tiroteio que consagrou a desenvolvedora há cinco anos, com direito a gráficos repaginados, uma trilha sonora nova e mais modos de jogos. É, basicamente, a versão definitiva de um game que, originalmente, já era muito bom e parece só ter melhorado com um tempo.
Vamos promover esse retorno ao passado em um novo vídeo de nosso canal no YouTube. Em mais um gameplay gravado, conhecemos a versão Switch de Relic Hunters Zero Remix e mostramos alguns dos motivos pelos quais a Rogue Snail ganhou merecido destaque.
Gostou do conteúdo? Considere se tornar um patrocinador de nosso canal no YouTube; por R$ 7,99, você tem acesso a um grupo fechado no Telegram, promoções e sorteios exclusivos, além da possibilidade de mandar em nossos gameplays todos os meses.