É, quase literalmente, uma festa que virou um enterro. A surpresa do anúncio da sequência de uma série de terror que muitos consideravam terminada, no final de abril, se transformou em um show de horrores quando Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise chegou ao Nintendo Switch na última sexta-feira (10).
A nova obra de Hidetaka Suehiro, conhecido como Swery, trouxe de volta o estilo bem peculiar de investigação do agente Francis York Morgan. Ele revisita um caso antigo, de muitos anos antes, enquanto entra em guerrinhas psicológicas com Aaliyah Davis, a nova personagem que motiva esse retorno ao passado. Pelo menos, é isso que afirmam as descrições online, já que a experiência, em si, não faço a mínima ideia de como será — conheço apenas o primeiro game, que também já apreciamos por aqui.
Mas vamos descobrir ao vivo nesta segunda-feira (13), a partir das 20h. Abrindo a semana de gameplays no canal do NGP no YouTube, vamos dar uma olhada em Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise, que permanece como exclusivo do Nintendo Switch e sem previsão de sair para outras plataformas.
Gostou do conteúdo? Considere se tornar um patrocinador de nosso canal no YouTube; por R$ 7,99, você tem acesso a um grupo fechado no Telegram, promoções e sorteios exclusivos, além da possibilidade de mandar em nossos gameplays todos os meses.