O New Game Plus está chegando ao final de 2020 e, também, ao final de um ciclo. Ao longo deste ano difícil, mantivemos nossa cobertura fazendo o que mais gostamos, nos conectando ao vivo com vocês quase que diariamente e entregando informação, conteúdo, análises, pitacos e, acima de tudo, diversão. Assistimos ao vivo aos principais eventos e acompanhamos a chegada de uma nova geração, bem como de jogos esperados há quase uma década.
Com tudo isso, chega a ser curioso que o site, que nasceu praticamente com a chegada da era do PlayStation 4 e do Xbox One, passe por sua, provavelmente, maior mudança com o lançamento dos consoles seguintes. A partir de 2021, mudamos mais uma vez nossa linha e, ao final deste ano, encerramos nossa cobertura editorial.
Isso significa que, a partir de janeiro, não publicaremos mais reviews, colunas e demais conteúdos em texto, mantendo todo o nosso foco nos canais do NGP no YouTube e na Twitch. Muito do que você já confere por lá permanece, com alguns novos quadros e ainda mais interação, além de jogatinas mais longas dos títulos que mais gostamos. Seguimos com os lançamentos e clássicos, mas agora, de maneira mais leve e divertida, sem estarmos atrelados aos formatos atuais. No vídeo acima, você confere todos os detalhes dessa mudança em um papo ao vivo, gravado no final da última semana.
Nossa saideira será a análise de Cyberpunk 2077, que deve ser publicada até o início da própria semana e, até 22 de dezembro, seguimos com o estilo atual. Retornamos a partir do dia 18 de janeiro já com esse novo estilo e, também no primeiro mês de 2021, entra no ar também o novo site, que reflete a nova postura do NGP e o foco inteiramente na interação e no vídeo.
Todas as publicações feitas até hoje permanecem no ar, em formato de arquivo, e você poderá acessar toda a nossa produção destes mais de seis anos de site. Além disso, os agradecimentos são devidos a todos que fizeram essa história, desde os primórdios até essa grande mudança. À equipe atual, formada pela Ana Cruz, Diogo Fernandes, Caio Vicentini e Ulisses Lopes da Silva, além de todos que passaram pela casa, eu não poderia estar mais agradecido. Foi uma honra e um privilégio construir tudo isso ao lado de vocês.
Seguimos juntos!