Entre grandes propostas que nos levaram ao Japão Feudal, a um presente alternativo dominado por um vírus, uma ilha de animais ou o próprio inferno, uma proposta em particular chamou a atenção. Em meio a grandes blockbusters, foi Hades, da Supergiant Games, o título que mais do que apenas impressionar com a própria qualidade, representou um respiro em um mercado inundado por blockbusters e crunch.
No título, controlamos Zagreu, o filho do personagem que dá nome ao game, em sua jornada para escapar do submundo e chegar ao Olimpo. Pelo caminho, aleatório e cheio de desafios, encontramos oponentes em salas procedurais que também escondem itens e melhorias, enquanto aprendemos a usar as próprias habilidades para seguirmos até o final.
Vamos iniciar essa aventura que passou batida por nós na noite desta quinta-feira (17). A partir das 19h, no canal do NGP no YouTube, vamos dar uma olhada em Hades na sua versão para Nintendo Switch e descobrir porque esse é o GOTY da galera. Se nomes como Transistor e Bastion servirem de exemplo, a expectativa é de muita qualidade, mesmo.
Gostou do conteúdo? Considere se tornar um patrocinador de nosso canal no YouTube ou um sub no espaço do NGP na Twitch; assim, você tem acesso a um grupo fechado no Telegram, promoções e sorteios exclusivos, além da possibilidade de mandar em nossos gameplays todos os meses.