Se você mal pode esperar por The Witcher 3: Wild Hunt e quer conhecer diversos detalhes sobre a trama, os inimigos e até mesmo os finais do game, essa semana começou bem. Na madrugada desta segunda-feira (23), veio a público por meio do 4chan (via Reddit) uma série de documentos de design que revelam não apenas detalhes sobre o processo de produção do jogo, mas também seus encerramentos e até mesmo algumas menções constrangedoras a uma “física de peitos” bem trabalhada.
As informações teriam vazado após a invasão de uma conta no Google Drive por alguém não especificado. O perfil em questão pertence a um dos membros-chave da produção de The Witcher 3 e contém uma série de documentos relacionados às mais diversas etapas de desenvolvimento, desde a produção musical até o design de inimigos e da trama do título.
Não vamos entrar em detalhes por aqui, de forma a respeitar os fãs do título, mas boa parte dos spoilers foram publicados pelo Eurogamer. O que dá pra antecipar, sem entrar em detalhes sobre o enredo, é que o título terá uma maior participação de personagens femininas e cinco áreas jogáveis, além de um prólogo. Ao todo, serão quase 100 NPCs encontrados ao longo do título e mais de 60 criaturas para serem enfrentadas.
Seria apenas mais um vazamento extenso demais para ser considerado verdade por muitos, não fosse o fato da própria CD Projekt Red ter vindo a público solicitar que os fãs não leiam os documentos vazados. De acordo com a empresa, as ideias exibidas nos documentos realmente estão em desenvolvimento e devem estragar a experiência do título.
De forma a não atrasar o desenvolvimento de The Witcher 3, a desenvolvedora afirma que não fará nenhuma alteração no cronograma, mais um motivo pelo qual ninguém deveria ler as informações vazadas. A não ser, é claro, que você não se importe em saber de tudo de forma antecipada.
The Witcher 3: Wild Hunt será lançado em 24 de fevereiro de 2015 para PC, Xbox One e PS4.